segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se Lembram?

Bem, ontem eu estava vendo as notícias do futebol e me deparei que o Cuca saiu do comando do Cruzeiro, para substituí-lo, o clube contratou: Joel Santana!!! Eu não curto muito ele como técnico, mas ele é simpático. Não acho que ele vá resolver o caminho do Cruzeiro, mas isso não é a questão. A questão é a de que, quando vi a notícia, lembrei dele falando inglês na entrevista da Copa das Confederações e agora, vou colocar o vídeo da entrevista e o do remix. Aproveitem as risadas /xd.



Só quero deixar claro que não condeno o Joel pelo acontecido, acho que ele foi muito corajoso, é assim que se aprende. Eu mesmo já falei muita merda quando tentei falar inglês. O importante é tentar! Mas eu sou assim, perco a moral mas não a piada... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário