domingo, 3 de julho de 2011

Domingo de Apostas


É, galera! Volto hoje nesse domingo especial. Além de ser aniversário da minha querida mãe que me trouxe neste mundo, hoje tem jogo da Seleção Brasileira de Futebol (que grande bosta). Lá vai a minha aposta para o jogo de hoje e o porquê:

Brasil 3 X 1 Venezuela - Ok, não acho 3X1 um placar maravilhoso, mas dá pra enganar os torcedores fanáticos e otimistas fazendo eles pensarem que o Brasil vai ganhar uma copa que obviamente já tem dono (desculpem todos, mas a taça vai pra Montevidéu com a seleção do Uruguai). O Brasil não vai fazer um jogo feio hoje. O time do mano dos manos, Mano Menezes, vai dominar a maior parte do jogo. Neymar vai deixar uma marca dele na rede (eu acredito que duas vezes) e o Lúcio vai enfiar o testão dele em alguma bola aérea pra fazer o terceiro. No meio disso o Brasil toma um gol bobo e patético, completamente defensável para um goleiro que a uns dois anos era dado como o melhor do mundo. Acredito no Brasil como o primeiro do grupo. O Equador fora de Quito não representa ameaça e o Paraguai, depois daquele episódio horrível do tiro que deram no Cabañas nunca mais foi o mesmo. O Brasil vai chegar na semi-final, ou até na final. Porque aquele jogo da Argentina... Caramba, esperava mais dos hermanos... Mas é isso, galera! Até depois do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário