sábado, 15 de dezembro de 2012

Aposta - Corinthians X Chelsea



VOLTEI!!! Agora é sério, gente. Voltei pra valer, vou ver se eu consigo postar coisa nova TODO O DIA e vou dar atenção pra essa joça! Vou voltar com uma aposta para a final do Mundial de Clubes da FIFA. Afinal, Corinthians ou Chelsea? Quem vai levar a taça do mundo? Você vai saber a minha humilde opinião agora...

O jogo vai ser bem interessante, disso eu não tenho dúvidas. O que sobra em um time, falta no outro. Os Blues possuem a qualidade técnica de jogadores como Hazard, Lampard, Ramires, Oscar e Mata. Já o Timão vem com um entrosamento magnífico e com a tática de Tite que levou o alve-negro da capital paulista ao inédito título da Libertadores. Eu, realmente não quero ficar me alongando muito neste texto até porque não tenho uma opinião formada sobre qual vai ser o resultado desta partida. Eu só posso afirmar que será uma partida inesquecível. Ambos os times têm um poder ofensivo destruidor que fará contraste com os excelentes goleiros de ambos. Se eu fosse arriscar um palpite, eu diria que o jogo vai acabar Corinthians 1 X 2 Chelsea simplesmente pelo time inglês ser muito mais rápido que o Timão. 

Será uma partida para ficar nos anais da história do futebol mundial se ambas as equipes derem tudo que têm. O Corinthians com a sua tática implacável e o Chelsea com sua velocidade em passe e criação de jogadas. A minha aposta foi hipotética, já que pra essa final eu não vejo nenhum favorito. Espero um grande jogo e até mais, galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário