quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quarta-Feira de Apostas

Pois bem, como hoje é dia de jogo, vou fazer minhas, ou melhor, minha aposta para o jogo de ida da final da Taça Libertadores da América. E, óbvio darei minhas justificativas.

Peñarol-URU X Santos-BRA

Minha aposta para o jogo é: Peñarol 2 X 1 Santos pois acredito que a pressão da fanática e reconquistada torcida uruguaia vai fazer a diferença em campo. O Santos vai levar a taça com facilidade no Brasil, vai com um favoritismo óbvio, o time do Peñarol era, no papel o mais fraco dos 16 que fizeram as oitavas de final (apesar do Once Caldas ter sido o pior time da fase de grupos, o futebol do Peñarol é inferior), mas possui uma raça inquestionável e que faz uma diferença destrutiva na hora do jogo (o time uruguaio passou por 3 times que entraram como favoritos: Internacional, Universidad Católica e Velez Sarsfield). Por isso acho que a equipe dos nossos vizinhos cisplatinos vai ganhar a partida, mas o gol que o time de Neymar, Ganso e cia. vai fazer será decisivo aqui no Brasil.

Agora é só esperar, o primeiro jogo da final começa às 21:50, assistam pelo canal que quiserem (enquanto eu não ganhar dinheiro para divulgar canais não vou falar nenhum /xd) e com promessa de que será um jogão de bola. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário