quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quarta Feira de Apostas

Pois é, voltei nessa quarta de apostas, hoje é a grande decisão do torneio mais importante da América. Santos ou Penãrol? Vamos lá!

Minha aposta é de um bonito Santos 3 X 1 Penãrol, não acho mesmo que o time de Muricy Ramalho terá problemas muitos grandes contra o fraco time uruguaio. Pensem comigo: O Santos inegavelmente tem muito mais qualidade técnica que o Peñarol, Ganso vai pro jogo, o capitão Edu Dracena está de volta após cumprir suspensão... Não vejo lá grandes possibilidades de esse troféu não ir para o litoral paulista com os meninos da Vila. Só podemos ficar um pouquinho com o pé atrás porque: Internacional, Universidad Católica e Velez Sarsfield foram eliminados em casa. Acho que será fácil para o Santos, mas não descarto possibilidades de uma quarta-feira preta e amarela em São Paulo e de essa taça ir parar em Montevidéu. Mas está feita a minha a aposta, o jogo começa às 21:50 e nenhuma emissora me pagou para divulgação, então sem propagandas. Até mais tarde e bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário